segunda-feira, 16 de julho de 2007

12h49

Uma velha, com o seu guarda-costas (coitado do homem), veio aqui, mexeu, não disse nada, e sai-se com esta pérola:
“O plástico destas é mais feio que o das minhas”
O plástico?! O plástico é todo igual, transparente. Nunca pode ser diferente, nem mais feio que…madeira.

13h06

Há uma coisa que me intriga. Vejo uma família aqui todos os dias a passar horas no Feira Nova. Todos os santos dias cá estão: o avô coxo, sempre de cigarro ao canto da boca, a arrastar-se por aqui; um cota desdentado com p’rai 35 anos e a sua esposa, ambos com cara de campo, com os seus dois filhos: o mexilhão e o chorão. Um mexe em tudo, até já me entrou na barraca e começou a rodar a manivela do papel. O outro chora por tudo e por nada, e todo o Feira Nova o ouve de certeza. Penso que são arrumadores ou pedintes. De qualquer das formas, são todos bué creepy.

13h30

O que me vale é que o bacano que tem o comando do vídeo wall aqui em frente deve sofrer do meu síndrome de –toufartodisto- e liga o Vê Agá 1. Otherwise I’d go mad, mad, mad!
E, tal como te dizia, o Chorão já está a chorar há uns bons 15 minutos. Aos gritos e aos saltos e mesmo a pedir um valente e violento par de estalos.

6 comentários:

Peste disse...

cum catano!!


q fase negra da tua vida homem!!

maria cunha disse...

um cota com p'raí 35 anos???

prefiro ler... um jovem de 35 anos que não tem cuidado muito da sua aparência...

pois... tenho mais do que isso, é verdade!

bjo

Dina disse...

Tu achas que alguém com 35 anos é cota??
Ai a minha vida...vou ter um ataque de mau feitio não tarda nada...é melhor ir-me embora antes que me suba a mostarda ao nariz!

eskisito disse...

Peste:
Acredita que me fez falta um choque destes, para ver o que me esperava.
Beijos

Maria Cunha:
Sim, tens razão, era mesmo um jovem de 35 anos que parecia ter uns 50's. Daí o cota. E, ambos sabemos que a senhora está muito bem conservada (tirando o pé), portanto, não resmungue.
Beijos

Dina:
Tal como já justifiquei na resposta à Maria, o rapaz estava em muito mau estado. Por isso, acalma-te lá e acredita que não era minha ideia insultar o pessoal...porque senão também entrava na categoria.
Beijos

Azul disse...

MarialindaII,

Tou contigo.
Essa frase....


gunnnf.

Azul disse...

Eu sei que estás a trabalhar na ferroada ao Nemo e tal...mas podias continuar com este blog...