segunda-feira, 16 de julho de 2007

19h48

Afinal recuperei um pouco, mas ainda estou no meu mínimo. Ao menos já passei dos 100€. Acho que abaixo dos 100 é mesmo bater no fundo. Mas ainda consigo fazer mais do que os outros, infelizmente, não todos.
Um casal que aqui veio comprar um bouquet levou dois. Eram simpáticos e às vezes até me custa endrominar este pessoal. Mas tinham dinheiro, portanto…
Um tipo muito curioso, fatinho de executivo, mas bastante simpático, veio cá pedir-me para fazer dois bouquets: um normal e um mini bouquet igual ao outro para oferecer um à mulher e outro à filha de 11 meses. Achei o gesto tão fixe, tão “eu”, que lhe ofereci o mini bouquet. Fico a imaginar nestes momentos a nossa filha, a nossa descendente, e fico embevecido. Acho que ter um filho deve ser das experiências mais enriquecedoras do mundo. Mal posso esperar para termos condições para termos a nossa filha.
Bom, mas agora vou jantar, porque já se faz tarde e eu necessito de uma alimentação saudável à base de pão e qualquer coisa lá dentro para sobreviver à batalha das flores.

Sem comentários: