segunda-feira, 16 de julho de 2007

16h40 ½

Mas eu amo-te mais que tudo e farei tudo para te ver feliz. Mesmo estar aqui a vender flores. Porque tu és a coisa mais importante da minha vida. Porque me mostraste o que é o amor. Aprender a amar. A viver. A dar valor a mim próprio. E muitas, muitas outras coisas que me fazem amar-te mais que tudo. E me fazem estar aqui a aturar gajas idiotas, velhas parvas e scalabitanos em geral.

17h08

E por falar em coisas bizarras, acaba de sair daqui a J.M. Está toda entrevada dum braço por causa do acidente que teve com a E., e veio a Santarém por causa da baixa. Acho que foi boa onda dela ter vindo visitar-me. É nestas coisas que ela ganha o meu respeito e que me faz considerá-la uma boa amiga.
O M. teve um filme parecido com o nosso da E.I. contou-me ela. Arranjou um serviço para aconselhar putos drogados e tretas do género aqui em Santarém, mas o problema é que a Sr.ª Ferreira Leite não assinou o protocolo que dava os ordenados a este pessoal. Foi a entrevistas, foi contratado, veio a Santarém conhecer as voltas e os sítios e depois, “Olha, desculpa lá o incómodo, mas não há guito para te pagar” . Isto é tudo uma grande cambada de fdp’s, é o que isto é.

17h37

Eu tenho mesmo de me passar com esta gente. Não é que um trio de velhos me pára o carro em frente à banca e vai tomar café? Mesmo encostado à banca e desaparecem na boa? Mas esta gente é toda parva ou há algo na água em Santarém que estupidifica esta gentinha. Meu Deus, ao que eu estava destinado!
A sério, só me apetece pegar na m**** do carro e espetar-lhes esta m**** na cabeça! Não é normal! E depois voltam, levam o carro e acabou. Nem obrigado, nem desculpe, nem nada.
O que vale é que o Vê Agá 1 está a passar um programa só de RAP dos anos 80. Ou seja, o programa até agora resumiu-se a MC Hammer, Vanilla Ice e pouco mais.
Jesus, só me apetece bater em alguém. Perdoai-os senhor, pois eles são todos umas bestas.

18h04

Hoje vou bater o recorde histórico de menos vendas por hora. Nem aos 100€ vou chegar. Hoje não é dia de compras no Feira Nova. É engraçado, mas as pessoas nos primeiros dias compravam ou vinham ver. Agora nem compram nem vêm ver. Passam para o Feira Nova e 120km e nem sequer param para respirar.
Mau dia, a média a ir-se com os porcos. Tenho de conseguir uma proeza e tanto no fim-de-semana para voltar a ser um dos vendedores de primeira. Senão, vejo o bónus a voar com as renas do Pai Natal. Se houver bónus…

Sem comentários: