segunda-feira, 16 de julho de 2007

Explicação Breve

Estes textos foram escritos durante uma das fases mais marcantes da minha vida: o início da vida adulta e das suas responsabilidades. O meu primeiro emprego, acabou por ser num stand temporário de venda de rosas de madeira.
Este texto foi escrito como um diário desses dias (22) e das 14 horas que lá passava. E, foi dedicado à mulher mais importante da minha vida, a minha (na altura) namorada, o meu mais que tudo no mundo.
Ela convenceu-me agora a passar estes textos a blog. Como isto deve seguir uma ordem cronológica, os textos serão afixados para baixo, e não para cima como o blogger faz. Vou tentar meter cá um por dia, até completar os 22 dias.
Espero que gostem destes textos cómico-trágico-pseudo-insultuoso-etc...

12 comentários:

Formiguinha disse...

Uau!!!

Serei mesmo a primeira a vir aqui???

Fantástico!!!

Estou super curiosa :)

Venham lá esses textos!

Filipe Pratas disse...

O outro era o senhor dos anéis... Você é o senhor dos blogues... LOL

Parabéns pelo teu trabalho Esk! Mereces todos os elogios... Ainda hoje me lembrei dum trabalho que fizeste no segundo ano - Homem, uma espécie em vias de extinção!

Vá e mais uma vez vou fazer publicidade ao meu novo blog...

http://poetasdekaraoke.blogspot.com

Teresa disse...

A ideia é giríssima!

No título, muda o "i" de Dias para minúsculo - escapou-te.

Uma sugestão:
E que tal na descrição, em vez de "My Fair Lady" figurar... Minha Linda Leide?

Beijos!

eskisito disse...

Formiguinha:
E com muito orgulho meu que tenhas sido a primeira.
Agora é só ler a parvoíce do homem.
Beijos

Filipe:
Obrigado pelo elogio (acho eu). Mas, este é um blog temporário, portanto, é só uma boa maneira de passar o tempo.
Um abraço

Teresa:
O i já foi alterado. Em relação à subtitulação em brasileiro, está um bocadinho fora de questão...não sei porquê...
Beijos

Azul disse...

Gosto,ProntoZZZZZZZZZZZZZZZZZ.
( eu não te disse que não havias de usar o taco??!!??)

mas peraí: 14 horas diárias?isso vezes 22 dias daá 308 horas.é muita hora.Bem que te dedicaste a escrever um diário.E ainda bem!!

Bjufas e, mais uma vez, a esposa conevenceu-te bem !

Azul disse...

tou cheia de erros hoje....

Stôra disse...

LOL Eskisito, és uma caixinha de surpresas :D hihihihi
*Beijinhos*

eskisito disse...

Azul:
Pronto, vá, escapas...e lixa-te para os erros. A ideia ficou cá toda.
Beijos

Stôra:
Passei por muito amiga, passei por muito. Agora rio-me, mas houve alturas...
Beijos

SBFR disse...

não que esteja a fazer pouco das tuas desventuras laborais.. mas já me fartei de rir!

beijinhos

LopesCaBlog disse...

Que ideia romântica :)

São disse...

Vejamos então ...
Boa semana!

Nani disse...

Uma verdadeira proova de amor ... até fiquei comovida e não é nada comigo!
Parabéns!!!